Sábado, 19 de Maio de 2007

Estou piurso com o Mário Gamito

Agradeço-lhe a ajuda que me deu a criar o blog, mas em troca, engajou-me nesta coisa do Planeta Geek com o canto de sereia de que assim vou ter muitas visitas e lá-lá-lá...

Pior do que isso, inscreveu-me numa mailing list do dito cujo sem previamente me ler os meus direitos.
O que me vale é que já criei uma regra e uma pasta chamada "Hieróglifos" no meu rico Outlook 2000 para onde as mensagens vão directamente sem passar pela casa de partida nem receber os dois contos.
É que em boa verdade vos digo: de lá, só vêm mensagens indecifráveis sabe-se lá com que verdadeiros conteúdos e intenções.

No entanto, uma chamou-me a atenção.
Diz um tal de Marco do Bitaites, numa única linha:

"Gosto à brava do estilo dele [o meu]. E estou desejoso de o provocar.  :-P"

Se a primeira frase revela uma mente sã, equilibrada e de óbvio bom gosto, já quanto à segunda, tenho as minhas dúvidas.

É que isto de provocar um gajo nunca se sabe o que pode querer dizer.
Pode, por exemplo, remeter para preferências que não são de todo as minhas e que não ouso publicar neste púdico espaço.

Caros amigos, tenho que me acautelar neste ninho de cobras cascavéis, é o que vos digo.

Azoigueiro
publicado por azoigue às 09:20
link do post | comentar
1 comentário:
De Jonasnuts a 19 de Maio de 2007 às 11:13
Já percebi que és novo nestas coisas de planetas e de Blogosfera (palavra que detesto mas que tenho de usar à falta de outra melhor).

Vai por mim, que estou de fora do teu Planeta, mas que acompanho. Ter o Bitaites a dizer que "gosto à brava do estilo dele..." é um ENORME elogio :) Principalmente para um Blog tão jovem :)

Fico à espera de ver as vossas picardias :)

Comentar post

Mais sobre mim

contacto

azoigue (em) sapo (ponto) pt

Dezembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Posts recentes

Finanças

Stars like actors

Pavarotti e a ingratidão

Califórnia

Vamos todos ajudá-lo

O Sr. Presidente Cavaco S...

Era bom, era

Os entrefolhos do Nuno

As mulheres e a tecnologi...

Delinquência Cultural

Carta aberta à Sra. Maria...

Budha

Smells Like Teen Spirit

Carta aberta ao Planeta A...

Nota de Imprensa: desment...

Scoop, Woody Allen e Scar...

A camisola cor-de-rosa do...

Blogs do SAPO, Aceito ou ...

OPA sobre o Planeta Print...

Que Futuro Para As Democr...

Cinema, pipocas e Coca-Co...

Nirvana e Suzanne Vega

Finanças e Farmácias

24

Blogspot e SAPO

Gato Fedorento

A Carolina

As mulheres e os carros

Os McCann e o Papa

No more Mor

Conversas de mulheres

DRM

Ota

O dízimo

U2

O Pirata das Caraíbas

Cinema

Just for fun

Playstation

Linus Torvalds

Um Planeta-Planeta

Eu, utilizador de Linux, ...

Pensamento higiénico

O Sr. Engenheiro

Câmara de Lisboa

Escatológica

Mais futebol

Provocações

Origado, ó Jonas

Planetas

Arquivos

tags

todas as tags

Links

pesquisar

 

subscrever feeds